ícone whatsapp

Vereadores aprovam quatro Projetos e três Ofícios nesta quinta-feira

31.05.2012 · 12:00 · Pauta

 

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Resolução nº 207/12, de autoria do vereador Athayde Nery, que institui o Prêmio “Francisco de Paula Castelló Aleu”, em comemoração ao “Dia do Químico”.

 

Foi aprovado ainda em turno único de discussão e votação o Projeto de Lei nº 7.199/12, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a permutar áreas de sua propriedade com áreas de propriedade de Geraldo Palhano Maiolino e dá outras providências.

 

Foi aprovado ainda o Projeto de Decreto Legislativo nº 1.118/12, de autoria do vereador Paulo Siufi, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS a senhora Marcia Cristina Krempel. Também o Projeto de Decreto Legislativo nº 1.117/12, de autoria do vereador Paulo Siufi, que outorga o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS à Kristie Hanbury

 

Em segunda discussão foi aprovado o Projeto de Lei nº 7.087/11, que dispõe sobre a obrigatoriedade de colher e armazenar diariamente amostras de alimentação e da água a serem servidas aos alunos das escolas públicas e privadas do Município de Campo Grande, e dá outras providências. A proposta tem autoria tem autoria dos vereadores Silveira, Dr. Loester, Dr. Jamal e Paulo Siufi.

 

Em Sistema de “Ad Referendum” foram aprovados três Ofícios de autoria do Executivo Municipal.  O Ofício 792/GAB/PMCG/2012, que tem cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. Há também o Ofício 811/GAB/PMCG/2012, que tem cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, e por fim o Ofício 858/GAB/PMCG/2012, que tem cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal