ícone whatsapp

Vereadores aprovam quatro Projetos e quatro Ofícios nesta terça-feira

17.04.2012 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram nesta terça-feira (17) quatro Projetos de Lei e quatro Ofícios.

 

Em primeira discussão está o Projeto de Lei nº 6.902/10, que altera a denominação do trecho da Avenida João Leme de Rezende, compreendido entre a Avenida Mário da Silveira Barbosa e Rua Salomão Abdala, Jardim Itamaracá, nesta Capital. A matéria tem autoria do vereador Mario César.

 

Outra proposta a que deve ir a votação é a que encampa a Rua José Risa Camargo pela Avenida Nelly Martins, nesta Capital. O Projeto de Lei nº 6.903/10 tem autoria Mario César. 

 

Projeto de Lei nº 6905, que assinado pelo vereador Mario César, altera a denominação da Rua Morelli Neves, entre a Rua dos Rezende e a rotatória de acesso ao Parque do Lageado, nesta capital.

 

Por fim, o Projeto de Lei nº 7.161/12, no qual fica o Poder Executivo Municipal autorizado a receber mediante doação à área de 29,2974 hectares, localizada no Projeto de assentamento Estrela, no município de Campo Grande/MS. A proposta é de autoria do Executivo Municipal.

 

Em sistema de Ad Referendum estão pautados quatro Ofícios. O Ofício 1723/GAB/PMCG/2011, com cópia ao ato de nomeação de representantes para compor o Conselho Municipal da Juventude.

 

O Oficio1841/GAB/PMCG/2011, com cópia do ato de nomeação de representantes para compor o Conselho Municipal da Juventude.

 

Há ainda o Oficio 1849/GAB/PMCG/2011, com cópia do ato de nomeação de representantes para compor o Conselho Municipal dos Direitos do Negro.

 

E o Ofício 1914/GAB/PMCG/2011, com cópia de apostilamento de ato que nomeou representante para compor o conselho Municipal do Idoso. Todos os Ofícios são de autoria do Executivo Municipal.

 

 

Ana Rita Chagas

Assessoria de Imprensa