ícone whatsapp

Vereadores aprovam oito Projetos e rejeitam Veto na sessão de terça-feira

28.05.2013 · 12:00 · Pauta

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo aprovaram oito Projetos e rejeitaram um veto parcial do Executivo, na sessão ordinária desta terça-feira (28).

 

Foi rejeitado o Veto Parcial nº 7.418/13, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a revisão geral da remuneração dos servidores do Poder Executivo e dá outras providências.

 

Em regime de urgência, em turno único de discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei nº 7.412/13, de autoria da vereadora Carla Stephanini, que denomina de Juracy Galvão Oliveira, o Centro de Educação Infantil (Ceinf) localizado na Avenida Marinês Souza Gomes, s/n, Residencial Oiti.

 

Foi aprovado ainda o Projeto de Decreto Legislativo nº 1.223/13, de autoria do vereador Eduardo Romero, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-ms ao Sr. Mário Mantovani.

 

Também o Projeto de Decreto Legislativo nº 1.222/13, de autoria do vereador Eduardo Romero, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-ms ao Sr. Miguel Milano.

 

O Projeto de Lei nº 7.399/13, de autoria do vereador Coringa, que instituí a festividade denominada “Aniversário do Bairro Moreninhas” no calendário oficial de festividades do aniversário de Campo Grande.

 

O Projeto de Resolução nº 235/13, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre o reajuste dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Campo Grande.

 

E o Projeto de Lei nº 7.373/13, de autoria do vereador Eduardo Romero, que denomina de “João Figueiredo”, a praça localizada entre as ruas José Maria Hugo Rodrigues e Cora Coralina, Jardim Umuarama, Campo Grande.

 

Já em segunda discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei n° 7.373/13, de autoria do vereador Eduardo Romero, que denomina de João Figueiredo a praça localizada entre as ruas José Maria Hugo Rodrigues e Cora Coralina, no Jardim Umuarama, Campo Grande-MS.

 

Por fim, em primeira discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei n° 7.362/13, de autoria do vereador Airton Saraiva, que declara de utilidade pública municipal a Associação Santa Rita de Cássia – ASRITA, com sede na cidade de Campo Grande.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal