ícone whatsapp

Vereadores aprovam dois Projetos e três ofícios na sessão desta terça-feira

24.04.2012 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram dois Projetos e três ofícios na sessão ordinária desta terça-feira (24).

 

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 7.183/12, de autoria do vereador Carlão, que declara de utilidade pública municipal a União das Amigas Solidárias – Unidas.

 

Em turno único de discussão e votação foi aprovado o Projeto de Resolução nº 187/11, que dispõe sobre a comemoração do Dia Municipal do MotoTaxista pela Câmara Municipal de Campo Grande/MS, de autoria dos vereadores Airton Saraiva, Lídio Lopes e Paulo Siufi.

 

Em Sistema de Ad Referendum foram aprovados três Ofícios de autoria do Poder Executivo Municipal: o Ofício 2.391/GAB/PMCG/2011, com cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal Antidrogas (COMAD).

 

O Ofício 2.392/GAB/PMCG/2011, com cópia de documentação para compor a Comissão Municipal de Emprego e Renda (CMER). E o Ofício 2.617/GAB/PMCG/2011, com cópia de documentação para a composição do Conselho Municipal de Apoio à Pessoa Portadora de Deficiência (COMPED).

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal