ícone whatsapp

Vereadores aprovam dois Projetos e dois ofícios nesta terça-feira

25.10.2011 · 12:00 · Pauta

 

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram três Projetos e dois ofícios na sessão ordinária desta terça-feira (25).

 

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 7.078/11, de autoria do vereador Carlão (PSB), que denomina como Avenida Dr. Nasri Siufi o trecho que interliga a Rua Antonio Bandeira ao Macroanel na Saída para Sidrolândia/MS – PAC.

 

Em segunda discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei nº 6.994/11, de autoria dos vereadores Alex (PT) e Paulo Siufi (PMDB), que cria no âmbito municipal a exposição estudantil das profissões e dá outras providências. E também o Projeto de Lei nº 7.027/11, que Declara de Utilidade Pública Municipal o Centro de Excelência Educacional, Cultural e Resgate da Vida-CERV.  A proposta é assinada pelo parlamentar Herculano Borges (PSC).

 

Em Sistema de Ad Referendum foram aprovados dois ofícios de autoria do Poder Executivo. O oficio nº 1.588/GAB/PMCG/2011, que encaminha cópia de documentação referente à composição do Conselho Regional da Região Urbana do Segredo. E ainda o ofício nº 1.721/GAB/PMCG/2011, que encaminha cópia de documentação referente à composição do Conselho Regional da Região Urbana do Anhanduizinho.

 

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal