ícone whatsapp

Vereadores aprovam dois projetos e dois ofícios nesta quinta-feira

15.09.2011 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram dois Projetos e dois ofícios na sessão ordinária desta quinta-feira (15).

 

Em turno único de discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 276/10 que veda a instalação de máquinas dispensadoras de preservativos, em órgãos municipais, bem como na rede pública e particular de ensino do município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é assinada pelos vereadores Paulo Siufi, Herculano Borges e Prof. João Rocha.

 

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 1.093/11, de autoria do vereador Paulo Siufi e Herculano Borges, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da Cidade de Campo Grande – MS ao senhor Mauricio Domingues da Silva.

 

Por fim, em Sistema de Ad Referendum foram aprovados também dois ofícios de autoria do Executivo Municipal. O ofício de nº 1315/GAB/PMCG/2011encaminha para aprovação ato de nomeação de representantes para composição do Conselho Municipal de Turismo (Comtur). O outro encaminha para aprovação ato de nomeação de representantes para composição do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

 

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal