ícone whatsapp

Vereadores aprovam cinco Projetos e um ofício na sessão desta quinta-feira

20.10.2011 · 12:00 · Pauta

 

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro Projetos e um ofício na sessão ordinária desta quinta-feira (20).

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 1.098/11, de autoria do vereador Paulo Siufi (PMDB), que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande ao Senhor Hugo de Faria Almeida.

Ainda em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 7.101/11, de autoria dos 21 vereadores da Câmara Municipal, que denomina como “Dr. Nasri Siufi” o Centro de Especialidades Odontológicas, localizado nas dependências do Centro de Especialidades Médicas (CEM).

Também em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 7.077/11, de autoria do vereador Carlão, que denomina como “Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho” o trecho que liga a Avenida Duque de Caxias à Rua Antonio Bandeira – Projeto PAC-Lagoa.

Em primeira discussão e votação foram aprovadas duas propostas. O Projeto de Lei nº 6.994/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Alex, que cria no âmbito municipal a Exposição Estudantil das Profissões e dá outras providências.

E também o Projeto de Lei nº 7.027/11, de autoria do vereador Herculano Borges, que declara de utilidade pública municipal o Centro de Excelência Educacional, Cultura e Resgate da Vida – CERV.

Em Sistema de Ad Referendum foram aprovados ainda cinco ofícios, de autoria do Poder Executivo Municipal.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal