ícone whatsapp

Vereadores aprovam cinco Projetos e dois ofícios nesta terça-feira

13.09.2011 · 12:00 · Pauta

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram cinco Projetos de Lei e dois ofícios nesta terça-feira (13).
 
Em primeira discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei nº 6.851/10, de autoria do vereador Carlão, que dispõe sobre procedimento para a implantação de licenciamento dos ciclomotores no município de Campo Grande, estabelece valores para a cobrança de taxa de licença e dá outras providências. 
 
Já em segunda discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei nº 6.981/11, de autoria do vereador Alex, que denomina de Praça Nelly Martins, a Praça localizada na Avenida Presidente Ernesto Geisel, esquina com a Avenida Fernando Correa da Costa, centro, nesta cidade.
  
Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Resolução nº 195/11, de autoria da Mesa Diretora, que fixa a data de 20/09/11 para a realização de Sessão Itinerante da Câmara Municipal no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul – CREA/MS.
 
Ainda em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 1.092/11, de autoria dos vereadores Dr. Jamal e Paulo Siufi, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da Cidade de Campo Grande – MS ao Dr. Moacir Eigi Otaga.
 
Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 7.068/11, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre alterações na composição do quadro de pessoal do Poder Executivo, e dá outras providências. 
 
Em sistema de Ad Referendum foram aprovados dois ofícios de autoria do Executivo Municipal. O oficio nº 1298/GAB/PMCG/2011 encaminha para aprovação a republicação do ato de nomeação de representantes para composição do Conselho Regional da Região Urbana do centro. O outro ofício nº 1.301/GAB/PMCG/2011, encaminha para aprovação ato de nomeação de representantes para composição do Conselho Regional da Região Urbana do Prosa.
 
Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal