06.10.2011 · 12:00 · Pauta
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram em Plenário cinco Projetos e dois ofícios na sessão ordinária desta quinta-feira (6).
Em regime de urgência, em única discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei nº 7.089/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Thais Helena, que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de curso de treinamento e simulação contra incêndio para o corpo docente e alunos das escolas municipais e privadas, funcionários, moradores de edifícios com mais de três andares e funcionários, além de alunos de universidades localizadas no município de Campo Grande.
Ainda em regime de urgência, em única discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Resolução nº 196, de autoria do vereador Marcelo Bluma, que altera dispositivo da Resolução n. 1.129, de 30 de agosto de 2011.
Dois Projetos foram aprovados em segunda discussão e votação. O Projeto de Lei nº 7.008/11, de autoria dos vereadores Grazielle Machado, Paulo Siufi, Dr. Jamal e Vanderlei Cabeludo, que autoriza o Poder Executivo a implantar o Hospital da Criança no município de Campo Grande.
E também o Projeto de Lei nº 7.021/11, de autoria do vereador Cristóvão Silveira, que denomina de Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho o anexo construído junto ao prédio da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Onocieto Severo, nº 460, Vila Margarida, nesta Capital.
Já em primeira discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei nº 6.948/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Profª Rose, que autoriza o Poder Executivo a instituir o “Projeto Férias”, a ser desenvolvido no período de recesso e férias nos Centros de Educação Infantil – Ceinf’s, no município de Campo Grande.
Por fim, em Sistema de Ad Referendum foram aprovados dois ofícios, de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminham para aprovação cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e do Conselho Regional da Região Urbana do Bandeira.
Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal