ícone whatsapp

Um projeto e dois ofícios estão pautados para próxima quinta-feira

12.09.2011 · 12:00 · Pauta

Em turno único de discussão  e votação está pautado para a sessão ordinária da próxima quinta-feira (15), o Projeto de Lei Complementar nº 276/10 que veda a instalão de máquinas dispensadoras de preservativos, em órgãos municipais, bem como na rede pública e particular de ensino do município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é assinada pelos vereadores Paulo Siufi, Herculano Borges e prof. João Rocha.

 

Em sistema de ad referedum também devem ser votados dois ofícios de autoria do Executivo Municipal. O ofício de nº 1315/GAB/PMCG/2011encaminha para aprovação ato de nomeação de representantes para composição do Conselho Municipal de turismo (Comtur). O outro encaminha para aprovação ato de nomeação de representantes para composição do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

 

De acordo com o  § 3º do artigo 111 do Regimento Interno, usará da palavra o sr. Alberto da Costa Neto, presidente da Associação dos Guardas Municipais de Campo Grnde, que discorrerá sobre a importância da marcha azul que será organizada pela entidade na manhã do dia 16 de setembro. A autoria pedido é do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Siufi.

Ana Rita Chagas

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal