ícone whatsapp

Três Projetos estão pautados para votação na quinta-feira

14.02.2012 · 12:00 · Pauta

 

Na sessão ordinária de quinta-feira (16) os vereadores de Campo Grande votam três Projetos de Lei em Plenário.

 

Em segunda discussão e votação será votado o Projeto de Lei nº 7.103/11, de autoria do vereador Airton Saraiva, que dispõe sobre a denominação de “Praça dos Ipês” uma praça localizada entre as ruas Bartira, Acarapé e Sapucaí, Vila Leda, Bairro Alto São Francisco.

 

Já em primeira discussão e votação serão votados dois Projetos. O Projeto de Lei nº 7.011/11, de autoria do vereador Vanderlei Cabeludo, que dispõe sobre a apresentação de vídeo educativo, contendo conhecimentos básicos de cidadania, mais precisamente dos direitos e deveres das crianças e adolescentes, para alunos das escolas públicas municipais de ensino fundamental do município de Campo Grande.

 

E por fim, o Projeto de Lei nº 7.026/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Airton Saraiva, que autoriza o Poder Executivo a dispensar unidades móveis na forma que especifica e dá outras providências.

 

Serviço – A sessão ordinária desta quinta-feira (16) será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal