ícone whatsapp

Sessão desta quinta-feira tem um Projeto e dois ofícios pautados para votação

10.01.2011 · 12:00 · Pauta

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam um Projeto e dois ofícios na sessão ordinária desta quinta-feira (10).

 

Em turno único de discussão e votação será votado o Projeto de Lei Complementar nº 215/09, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Lidio Lopes, que acrescenta dispositivos ao Título VI, Capítulo VI (Dos postos de serviços e de abastecimento de veículos), da Lei nº 2.909/92 – Código de Polícia Administrativa do Município.

 

Por fim, em Sistema de Ad Referendum serão votados em Plenário dois ofícios de autoria do Poder Executivo. O ofício nº 2249/GAB/PMCG/2011, que encaminha para aprovação cópia de documentação referente à composição do Conselho Regional da Região urbana do Lagoa e o ofício nº 2341/GAB/PMCG/2011, que encaminha para aprovação cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Saúde.

 

A sessão ordinária desta terça-feira contará ainda com a participação da Professora de Fonoaudiologia da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Maria Rosane Abade da Rosa, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre o tema: “Saúde Auditiva do Trabalhador”. O convite foi feito pelo vereador Flávio César.

 

Serviço – A sessão ordinária desta quarta-feira (9) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park. 

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal