ícone whatsapp

Quatro projetos e 25 ofícios estão pautados para a sessão desta terça-feira

13.03.2023 · 1:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, nesta terça-feira (14), quatro projetos de lei e outros 25 ofícios “ad referendum” do Poder Executivo. Os trabalhos têm início às 9h, no Plenário Oliva Enciso, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.

Em primeira discussão e votação, segue para análise o projeto de lei n° 10.406/21, do vereador Dr. Loester, que estabelece diretrizes para as exposições justificativas de aberturas de créditos suplementares e especiais pelo Poder Executivo Municipal.

Também o projeto de lei n. 10.591/22, de autoria dos vereadores Tiago Vargas e Dr. Sandro, que institui o “Dia do CAC – Caçador, Atirador e Colecionador” em Campo Grande.

Os vereadores também discutem o projeto de lei n. 10.737/22, do vereador Otávio Trad, que institui o projeto “Domingo no Lago do Amor”.

E, por fim, o projeto de lei n° 10.802/22, que estabelece a implantação do Programa Municipal de Utilização de Equipamentos Eletrônicos Portáteis (tablets e/ou smartfones) para registro e transmissão “on-line” de dados recolhidos pelos Agentes Comunitários de Saúde e pelos Agentes de Combate às Endemias. A proposta é do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal