ícone whatsapp

Dois Projetos serão votados na sessão de quarta-feira

07.11.2011 · 12:00 · Pauta

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois Projetos na sessão ordinária desta quarta-feira (9).

 

As duas propostas serão votadas em primeira discussão e votação. Em Plenário será votado o Projeto de Çei nº 7.056/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Herculano Borges, que altera e revoga dispositivos da Lei nº 4.967/11, de 15 de julho de 2011 (Dispõe sobre a obrigatoriedade dos Shoppings Centers terem um local de apoio de primeiros socorros emergencial aparelhado para atendimento de seus funcionários e usuários).

 

E ainda o Projeto de Lei nº 7.075/11, de autoria dos vereadores Thais Helena e Paulo Siufi, que dispõe sobre a obrigatoriedade de colocação de faixas elevadas para pedestre em frente de todas as instituições de ensino públicas ou privadas, localizadas no município de Campo Grande.

 

A sessão ordinária desta terça-feira contará ainda com a participação do presidente da Academia Sul-Mato-Grossense e Letras, Reginaldo Alves de Araújo, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre o tema: “40 anos de fundação da Academia e sua importância para o Estado”. O convite foi feito pelo vereador Marcelo Bluma.

 

Serviço – A sessão ordinária desta quarta-feira (9) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park. 

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal