ícone whatsapp

Dois Projetos e um ofício serão votados na sessão de quinta-feira

19.10.2011 · 12:00 · Pauta

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois Projetos e um ofício na sessão ordinária desta quinta-feira (20).

 

Em primeira discussão e votação serão votadas duas propostas. O Projeto de Lei nº 6.994/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Alex, que cria no âmbito municipal a Exposição Estudantil das Profissões e dá outras providências.

 

E também o Projeto de Lei nº 7.027/11, de autoria do vereador Herculano Borges, que declara de utilidade pública municipal o Centro de Excelência Educacional, Cultura e Resgate da Vida – CERV.

 

Em Sistema de Ad Referendum será votado um ofício, de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminha para aprovação cópia de documentação referente à composição do Conselho Regional da Região Urbana do Anhanduizinho.

 

A sessão contará ainda com a participação do superintendente de implementação de programas e projetos da Agência Nacional de Águas (ANA), Ricardo Medeiros de Andrade. A convite do vereador Marcelo Bluma (PV), o superintendente apresentará em Plenário o Programa Produtor de Água implementado nos municípios do país.

 

Serviço – A sessão ordinária de quinta-feira (20) será realizada às 09 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal