ícone whatsapp

Câmara vota três projetos e três ofícios nesta quinta-feira

11.11.2011 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande devem votar na próxima quinta-feira (17) dois três projetos e três ofícios.

 

 

Em única discussão e votação está previsto o veto parcial de autoria do Poder Executivo ao Projeto de Lei Complementar nº304/11, que acrescenta ao capítula II, do Título I, da Lei 2.909/92 ( Código de Polícia Administrativa do Município de Campo Grande) As seções I e II. Os propositores do Projeto são: os vereadores Alex, Carlão, Paulo Siufi, Mário César, Silveira e Dr. Jamal Salém.

 

Há ainda o Projeto de Resolução nº 191/11, que dispõe sobre a comemoração do Dia Municipal do Assistente Social pela Câmara Municipal de Campo Grande /MS. O projeto é assinado pelos vereadores Carlão, Dr. Jamal Salém e Paulo Siufi.

 

Em primeira discussão e votação está pautado o Projeto de Lei nº 6969/11, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o Programa Bolsa Universitária de Graduação e Pós-Graduação, que menciona e dá outras providências. A proposta tem autoria da vereadora proª Rose.

 

Em sistema de Ad Referendum estão previstos o ofício nº 2.390/GAB/PMCG/2011, que encaminha para aprovação “ Ad Referendum” cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). 

 

Há também o ofício nº 2440/GAB/PMCG/2011, que encaminha para aprovação “ Ad Referendu” cópia de documentação referente à composição do Conselho Regional da Região Urbana do Anhanduizinho. Por fim está o ofício nº 2441/GAB/PMCG/2011, que encaminha para aprovação “ Ad Referendum” cópia de documentação Referente à composição do Conselho Regional Urbana do Segredo. Os três ofícios são de autoria do Executivo Municipal.

 

 

Ana Rita Chagas

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal