ícone whatsapp

Silveira solicita e superintendente da merenda escolar participa de sessão nesta quinta-feira

29.09.2011 · 12:00 · Palavra Livre

O superintendente de Abastecimento Alimentar (Suali) da Rede Municipal de Educação de Campo Grande, Danilo Medeiros Figliolino, foi convidado, por meio de proposição, do Vereador Silveira para discorrer, durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (29), sobre o incidente ocorrido na Escola de Tempo Integral Professora Iracema Maria Vicente, no bairro Rita Vieira.

O Vereador Silveira acompanhou na terça-feira (27), o trabalho da equipe dos Bombeiros e Samu, na Escola Iracema Maria Vicente. “Preocupado com o incidente, verifiquei pessoalmente o atendimento em relação ao suporte oferecido pela Prefeitura. O prefeito Nelson Trad filho de maneira enérgica e eficiente colocou a disposição até mesmo veículos particulares para que as crianças fossem atendidas o mais rápido possível”, declara.

De acordo com o parlamentar, o prefeito garantiu uma investigação para apurar qual foi a causa do mal estar entre os alunos e ainda prometeu verificar a possibilidade de banir a salsicha de frango, que faz parte dos alimentos oferecidos pelo Governo Federal, distribuído nas escolas municipais, nos Centros de Educação Infantil, Unidades Descentralizadas de Assistência Social, Centros de Referência e Assistência Social, além de 75 entidades filantrópicas.

Assessoria de Imprensa do Vereador