ícone whatsapp

Para Saraiva, Executivo Municipal tem realizado ações importantes para atender população

03.04.2012 · 12:00 · Palavra Livre

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (3), o vereador Airton Saraiva ocupou a tribuna para salientar que o Executivo Municipal tem realizado ações importantes que atendem as necessidades da população.“O prefeito coloca 120 milhões, para aplicar na nossa cidade. Mas precisa realmente abrir o leque, tem serviço que tem de dividir para pequenas, médias e grandes empresas para dar condição de atender a população. Isso valoriza a empresa local, dá emprego local”, observou Saraiva sobre os serviços a serem realizados no município.

 

Na oportunidade, Saraiva lembrou da proposta Projeto que autoriza o Poder Executivo a dispensar unidades móveis no município de Campo Grande de sua autoria em parceria com o presidente da Casa de Leis, vereador Paulo Siufi.“É um Projeto de extrema importância para população. Temos dezenas de pessoas acamadas que não têm como se locomover. É necessário que a prefeitura de crie estrutura para que a família possa atender o seu doente dignamente. Vamos marcar uma audiência com prefeito para que ele se sensibilize para atender essas famílias. Que o município dê essa prestação de serviços para os cidadãos. Esse Projeto foi aprovado por todos os vereadores dessa Casa. Não vejo custo nenhum para o estado. Esta casa vota grandes projetos. Esse é um dos grandes projetos votado por esta casa”, ressaltou Airton Saraiva.

 

A proposta mencionada durante o pronunciamento do parlamentar é o que  autoriza Poder Executivo a dispensar unidades móveis em Campo Grande, que visa facilitar a condução de idosos, deficientes físicos ou pessoas que estejam inaptas para locomoção própria, com destino restrito a órgãos da Rede Municipal de Saúde Pública da cidade. A matéria tem autoria de Airton Saraiva e Paulo Siufi.

 

 

Ana Rita  Chagas

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal