25.10.2011 · 12:00 · Palavra Livre
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, nesta terça-feira (25.10), o vereador Marcelo Bluma (PV), usou a tribuna para falar sobre sua preocupação com relação ao modo de vida atual da população, voltado para o consumismo e para os avanços materiais. “É preciso haver mudanças na direção de se buscar aquilo que é importante para as pessoas”, destacou. Para o parlamentar, a sociedade vive em uma grande encruzilhada, onde a forma de conduzir os processos precisa ser alterada.
Para o parlamentar, a forma de produção e consumo do jeito que está é insustentável. “Me preocupa em muito os caminhos que temos empreendido, embora tenhamos contribuído com os avanços materiais. É na direção de processos sustentáveis que temos que construir a política da nossa cidade”, afirmou.
Bluma frisou também o problema da violência, dizendo que ele não será resolvido apenas com a construção de presídios ou com o policiamento ostensivo. “Não se faz universidades na mesma proporção que se fazem presídios”, refletiu.
Juliana Belarmino
Assessoria de Imprensa Vereador Marcelo Bluma