ícone whatsapp

Na Câmara Municipal, Bluma fala sobre sua pré-candidatura a prefeito de Campo Grande

17.05.2012 · 12:00 · Palavra Livre

 

 

O vereador Marcelo Bluma (PV) fez uso da Tribuna da Câmara Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira (17.05), para falar sobre sua pré-candidatura a prefeito da cidade. Bluma enfatizou que a escolha do seu nome demonstra o compromisso do Partido Verde com a alternância de poder e a renovação na política e que as eleições municipais devem passar pela Câmara de Vereadores.

“Precisamos que novas forças políticas ocupem os espaços de poder para que possam trazer caminhos alternativos para a nossa sociedade. Temos que permitir a renovação na política”, frisou.

Bluma ressaltou ainda que os vereadores do município são os agentes políticos mais legítimos para serem candidatos a prefeito, pois discutem os problemas da cidade durante todo e ano. “A Câmara é o espaço legítimo para os debates da nossa cidade. Quero apontar, nessas eleições, caminhos para que Campo Grande continue melhorando”, disse.

A pré-candidatura de Bluma à prefeitura foi elogiada pelos colegas vereadores. “Vossa Excelência cumpre um papel decisivo para a democracia, permitindo que o debate aconteça na nossa cidade”, afirmou Athayde Neri. Para a vereadora Thaís Helena, “há muito tempo Campo Grande não vê essa pulverização de candidaturas, que servem para fortalecer a nossa democracia”.  Airton Saraiva afirmou que a trajetória política do vereador Marcelo Bluma dá credibilidade à Câmara Municipal. “Com certeza Vossa Excelência está preparado e tem bagagem política para enfrentar essas eleições”, assinalou.

Marcelo Bluma é Engenheiro Civil, formado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, em 1985, e em 2010 formou-se em Direito pela Faculdade Estácio de Sá. Foi eleito como vereador, pela primeira vez, no ano 2000 e está em seu terceiro mandato na Casa de Leis.

Juliana Belarmino

Assessoria de Imprensa Vereador Marcelo Bluma