ícone whatsapp

Apesar de momento atípico, Câmara seguirá com debates acalorados, diz Siufi

07.02.2012 · 12:00 · Palavra Livre

Mesmo as eleições municipais estarem a caminho, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB) assegurou durante seu pronunciamento  na sessão ordinária desta terça-feira (7) que a Casa de Leis continuará com debates acalorados, a exemplo de anos anteriores.

 

 

Segundo o parlamentar, as opiniões dos pares da Casa não serão cerceadas, pois, conforme Paulo Siufi foram as atitudes seguras dos parlamentares que possibilitaram empatia entre a população e o Legislativo Municipal. “Este é um ano em que teremos debates acalorados, será um momento atípico em virtude das eleições municipais. Mesmo assim vamos respeitar todos aqui, como sempre respeitamos. A Câmara Municipal é muito forte e tem o reconhecimento da população, prova disso e´que o ano de 2011 foi o ano recorde de participação popular, com audiências públicas. Que em 2012  possamos realizar ainda  mais para fazermos o que foi feito em 2011 e quanto mais fizermos mais teremos o respeito daqueles que nos elegeram e é importante que a população participe”, disse Paulo Siufi.

 

 

Siufi ressaltou ainda o respeito e a credibilidade que o governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) têm pelos pares do Legislativo Municipal ao afirmar que ambos irão ouvir a opinião dos vereadores para decidir o melhor para a capital de Mato Grosso do Sul. Na oportunidade, Siufi observou que o posicionamento de André Puccinelli e Trad Filho se deve ao trabalho desempenhado pelos legisladores da Câmara quando os parlamentares estabelecem metas e as cumprem em beneficio da população.

 

 

 

Ana Rita Chagas

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal