ícone whatsapp

Vereadores apresentam Moção de Pesar e lamentam morte do jornalista Danilo Costa

25.02.2025 · 11:36 · Outras Notícias

Com tristeza, vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande lamentam a morte do empresário e jornalista Danilo Pereira da Costa, aos 61 anos. Danilo era proprietário do Jornal de Domingo e do site de notícias JD1. Ele sofreu um mal súbito e faleceu na madrugada desta terça-feira, dia 25.

Durante a sessão ordinária, os vereadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao jornalista. Também foi apresentada no Moção de Pesar, em nome de todos os vereadores, aos familiares de Danilo Costa.

Danilo era natural de Pirassununga/SP, mas residia em Campo Grande desde 1977. Ele era casado com Rosana Costa e deixa dois filhos. “Um marido, pai presente e acima de tudo, avô. Mas ele também era um chefe que prezava pelo sucesso dos funcionários que o acompanhavam nessa caminhada de sucesso”, destacou nota da equipe do JD1. Em 2018, Danilo foi homenageado pela Câmara Municipal pelo Dia do Jornalista.

O presidente da Casa de Leis, vereador Epaminondas Neto, o Papy, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis, manifesta suas condolências à família e amigos.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal