Vereador Saci prepara 20 indicações para primeira sessão de retomada dos trabalhos
29.07.2016 · 12:00 · Outras Notícias
O vereador Francisco Saci (PTB) preparou 20 indicações para a sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (02). Entre as demandas apresentadas e que serão encaminhadas ao Poder Executivo Municipal o parlamentar pede execução de serviços de tapa buracos em ruas do Centro, Vila Sobrinho, Santo Amaro e Vila Progresso além de patrolamento, cascalhamento e compactação em todas as ruas sem pavimentação do Bairro São Caetano.
O parlamentar também solicitou a limpeza no passeio público de ruas da Vila Sobrinho, Vila Almeida, Vila Progresso, Santo Amaro e Vila Corumbá e, ainda, limpeza de terreno baldio localizado na Rua Fernando de Noronha, ao lado do n° 275, na Região Imbirussu.
Entre as reivindicações a revitalização da sinalização horizontal e vertical nas ruas Rio Grande do Sul e Espírito Santo, no Jardim dos Estados; Rua Oclécio Barbosa Martins, na Vila Progresso e na Rua Belém, no Santo Amaro. Substituição de lâmpadas queimadas nas ruas Rino Levi e Alberto Lamêgo, no Conjunto Habitacional José Abrão.
Asssessoria de Imprensa do Vereador