Vereador Paulo Siufi fez uso da tribuna para esclarecer sobre as cedências e indicação
12.12.2013 · 12:00 · Outras Notícias
O vereador Paulo Siufi (PMDB) fez o uso tribuna na manhã de hoje para explicar para a população e para os vereadores do seu partido sobre os últimos acontecimentos que envolvem o seu nome.
Seis pessoas foram cedidas pela Prefeitura para o gabinete do vereador e a sua prima Lilliam Maria Maksoud Gonçalves médica ginecologista obstetra, foi nomeada para Presidência do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande).
Sobre isso, Siufi declarou hoje que os pedidos desses funcionários da Prefeitura foram feitos no início do ano e a cedência foi feita apenas agora. Três funcionários dos seis cedidos não têm condições de trabalhar, pois dois estão de atestado médico e um deles já está aposentado. O vereador alegou que vai recusar esses três funcionários. Ainda sobre a nomeação da Presidência do IMPCG, o vereador disse que não foi um pedido dele e não tem nada a ver com a nomeação da médica.
Para esclarecer as declarações que o deputado Fábio Trad (PMDB) fez sobre a posição de Paulo Siufi, o vereador disse que em nenhum momento faltou com a dignidade do cargo que ocupa. Que vai continuar lutando por Campo Grande na mesma linha que sempre seguiu.
Ainda sobre as declarações do deputado, Siufi disse que não participa de acordos e que continua sendo da oposição. O vereador garante que não migrou da oposição para a base aliada.
Renata Volpe Haddad
Assessoria de Imprensa do Vereador