Vereador Paulo Pedra, membro do CCJ se reúne com diretoria da ACP
08.03.2013 · 12:00 · Outras Notícias
Preocupado com a situação dos professores, diante do encaminhamento de uma representação ao Ministério Público Estadual (MPE), feito pelo prefeito Alcides Bernal para tentar derrubar o reajuste de 22,22% concedido pelo ex-prefeito Nelson Trad Filho, o vereador Paulo Pedra (PDT), membro da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação se reuniu na última quinta-feira (07) com a diretoria do Sindicato Campo-grandense dos Profissionais de Educação Pública (ACP), na Câmara Municipal para que os profissionais se unam e tomem providencias.
De acordo com presidente da ACP, Geraldo Alves, a categoria foi surpreendida com a atitude do prefeito. “Não fomos avisados. Isso é uma ameaça e não contribui para o engrandecimento do ensino. Se o prefeito entender que há ilegalidade que faça de outra forma, não reduzindo e revogando um benefício cedido”, indigna-se.
Após a reunião, ficou definida a realização de audiência com a promotora Cristiane Moura Nero Santos, da 29º Promotoria de Justiça e uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Campo Grande, na próxima quarta-feira (13).
Elaine Rodrigues
Assessoria de Imprensa do Vereador