ícone whatsapp

Vereador Mario Cesar destaca emendas em avaliação de mandato

03.02.2012 · 12:00 · Outras Notícias

Na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal em 2012, o vereador Mario Cesar (PMDB), vice-líder do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), fez uma avaliação de seu mandato como parlamentar. Para Mario, uma de suas grandes preocupações para este ano é ver concluídas suas emendas realizadas durante os últimos três anos. "Esse é um desejo da população, para atender as necessidades da área que cada emenda envolve, como saúde e educação", diz.

As emendas do vereador são a construção de pontes ornamentais no bairro Jardim Carioca, a pavimentação asfáltica e drenagem fluvial no Santa Emília/Aquarius, a pavimentação asfáltica e drenagem pluvial do bairro Nova Jerusalém, a construção de uma praça no Jardim Noroeste, a construção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Jardim Leblon e a construção de CEINFs (Centros de Educação Infantil) nos bairros Jardim Leblon e Jardim Noroeste.

Mario Cesar afirmou ainda que a luta pela valorização de temas como acessibilidade e esporte continua. "Vamos manter o trabalho para a implantação de políticas públicas de acessibilidade na Capital, para assim melhorar as condições de vida de idosos e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Além disso, a campanha para reconhecer o esporte como ferramenta de educação, saúde e inclusão social será outra bandeira a ser defendida", destaca o parlamentar.

O vereador ainda ressaltou a participação nos Conselhos Regionais, que fazem parte do programa Comunidade Viva, coordenado pelo Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Planurb). "Quero estar ainda mais presente este ano, para exercer com cada vez mais respaldo a função para a qual fui eleito pelo povo: ser o elo, a ponte, entre a população e o Poder Executivo", finaliza.

Indicações – No ano de 2011, o parlamentar bateu o número de 1.340 (mil trezentas e quarenta) indicações feitas. Os pedidos englobam cascalhamento, operações tapa-buraco, troca de iluminação pública, limpeza de terrenos públicos, sinalizações de trânsito, colocação de lombadas, dentre outros. "É gratificante ver as demandas da população saírem do papel. Vamos trabalhar para que 2012 seja ainda melhor", afirma Mario Cesar.


Vitor Yoshihara
Assessoria de Comunicação do Vereador Mario Cesar