Vereador Edson Shimabukuro vistoriou obras retomadas, após Blitz em que vereadores foram barrados
07.07.2016 · 12:00 · Outras Notícias
O Vereador Edson Shimabukuro (PTB), participou da Blitz da última quarta-feira (6), junto com os vereadores Chiquinho Teles (PSD), Ayrton Araujo (PT) e Chocolate (PTB), que visitaram UPAS, Escolas e obras inacabadas, mas no final do tour foram barrados por guardas municipais que os impediram de visitar a obra recém-inaugurada pelo prefeito Alcides Bernal (PP).
Segundo o vereador Edson Shimabukuro, mais uma vez os parlamentares são barrados ao tentarem fazer seu trabalho como fiscalizadores do povo e das ações do executivo.
“Os dois guardas municipais nos impediram de entrar para verificar as instalações do recém-inaugurada, no dia 1 de julho, UPA Santa Mônica, localizado na rua Lucia Coelho Maimone, assim infringindo a Lei Orgânica que nos permite livre acesso aos espaços Públicos da Capital” concluiu o vereador que tem acompanhado estas ações às Quartas-feiras, proposto pela Casa de Leis.
A blitz desta semana foi realizada também no Cemitério Santo Amaro, após denúncias de moradores sobre a sujeira do local, assim como a visita no UPA da Vila Almeida.
O vereador Edson também aproveitou que estava no bairro, mas já fora da Blitz verificou em loco a obra que segundo a prefeitura foi retomada do CEINF da Vila Popular que está na fase final, mas do jeito que foi retomada não será entregue tão cedo.
“Junto com a minha equipe vim conferir o andamento da obra que foi retomada, mas está apenas com um pedreiro. Pelo andamento que pude ver ainda vai demorar para ser concluída. Verifiquei que falta o acabamento, parte da pintura, estrutura metálica, portas, vidros o que com uma equipe regular em até 120 dias no máximo poderia concluir para a entrega” concluiu o vereador.
Juliana Brum
Assessoria de Imprensa do Vereador