ícone whatsapp

Vereador Edson Shimabukuro propõe uma ação conjunta da polícia com as informações dos disk denúncia da Casa de Leis

10.06.2016 · 12:00 · Outras Notícias

Reunião com o delegado Fabiano Nagata, da 1º DP (Delegacia de Polícia de Campo Grande) com os parlamentares membros da CPI da Vacina, nesta manhã (10), para conversarem sobre as investigações e quais serão as primeiras providências da CPI, foi bem sucedida.
 
O vereador Edson Shimabukuro (PTB), sugeriu ao delegado Fabiano Nagata, da 1º DP (Delegacia de Polícia de Campo Grande) que as investigações sejam conjuntas já que a Comissão da CPI criou dois canais para as denúncias. Poderão ser feitas por um número de telefone e também por e-mail, ambos divulgados no site da Casa de Leis.
 
O delegado adiantou que na próxima terça-feira (14), começará as oitivas com funcionários da SESAU (Secretária Municipal de Saúde) para colher informações sobre o desaparecimento das vacinas e se houve favorecimento a funcionários da prefeitura que não se enquadravam no grupo de risco, pré estabelecido.
 
“Nós estamos empenhados para que em um curto prazo seja resolvido e apurado o que de fato aconteceu com as doses de vacinas que sumiram. É necessário saber também se de fato existe algum tipo de vendas e se pessoas que não estavam no grupo de risco foram mesmo vacinadas” explicou o vereador Engenheiro Edson Shimabukuro (PTB).
 
A CPI das Vacinas é composta também pelos vereadores Alex do PT, Dr. Livio (PSDB), Chiquinho Telles (PSD), Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Edson Shimabukuro (PTB).
 
Juliana Brum
Assessoria de Imprensa do Vereador