Vereador Edson homenageia engenheiro por projetos em Aldeias indígenas
17.04.2013 · 12:00 · Outras Notícias
Em comemoração ao Dia do Índio, a Câmara Municipal de Campo Grande realizou Sessão Solene na manhã desta quarta-feira (17), para entrega do Prêmio Domingos Veríssimo Marcos.
O vereador Edson Shimabukuro prestou sua homenagem ao Engenheiro Juliano do Nascimento Vargas, pelos trabalhos realizados junto às inúmeras Aldeias Indígenas.
O homenageado é formado em Engenharia Sanitária e Ambiental pela Universidade Católica Dom Bosco e Pós Graduado em Gestão Ambiental. Entre os trabalhos relevantes desenvolvidos por Juliano do Nascimento Vargas estão os Projetos de Engenharia nas unidades habitacionais nas Aldeias Indígenas Cabeceira, Buriti,Lalima,Água Banca,Taboquinha, Brejão e Lagoinha.
Segundo o vereador Edson Shimabukuro é importante destacar os trabalhos voltados para as aldeias indígenas. “Temos que valorizar esses trabalhos desenvolvidos em todas as áreas, ter um profissional da engenharia com trabalhos junto as aldeias é extremamente importante”, concluiu.
Silvio Mori
Assessoria de Imprensa do Vereador