Vereador Coringa fala em apoio ao mês de prevenção e combate ao câncer de mama
01.10.2013 · 12:00 · Outras Notícias
Na manhã desta terça-feira (01), aconteceu a 64ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal marcada pela participação da Dra. Marilana Geimbra de Lima, médica mastologista, que na palavra livre discursou sobre o tema “A Importância Do Diagnóstico Precoce Para O Tratamento Do Câncer De Mama”. Este dia primeiro marca o inicio do mês de prevenção e combate ao câncer de mama, Outubro Rosa.
O Vereador Coringa, que muita luta em prol dos portadores de câncer, e esta sempre buscando desenvolver projetos que possam ajudar essas pessoas que tanto sofrem com essa terrível doença, não poderia deixar de fazer suas considerações.
Parabenizado a Dra. Marilana, o vereador expos todo o seu apoio no combate ao câncer, falou sobre alguns de seus projetos como a Carona Médica, do Instituto Social Alecrim – ISA, do qual o Vereador Coringa é presidente de honra, que atende pessoas com câncer oferecendo transporte para tratamentos.
Alem disso Coringa tem um projeto tramitando na Câmara Municipal que dispõe sobre a isenção do IPTU para portadores de câncer.
Assessoria de Imprensa do Vereador