Vereador Coringa demonstra indignação pela falta de segurança na periferia da Capital
17.10.2013 · 12:00 · Outras Notícias
Na manhã desta quinta-feira (17), a Câmara Municipal de Campo Grande realizou a 69º Sessão Ordinária, na qual o Vereador Coringa apresentou mais sete indicações de melhorias para os bairros e seis moções de congratulação.
O Vereador Coringa aproveitando a oportunidade da fala para levar ao conhecimento do plenário sua indignação, pelo assassinato de um jovem ocorrido na noite de quarta-feira, em uma feira livre na periferia da Capital.
Segundo o vereador é um absurdo que a falta de segurança chegue a esse ponto, em que uma baderna estabelecida numa grande avenida, próxima a uma feira livre, onde temos a presença de famílias, não receba a atenção da policia, chegando ao ponto de temos um jovem baleado e morto.
O fato citado pelo vereador ocorreu na noite desta quarta-feira (16), em uma feira livre do bairro Paulo Coelho Machado, a rua onde a feira é montada fica em esquina com a Avenida Cafezais, importe avenida da região sul, onde nos dias de feiras existe a aglomeração de baderneiros que prejudica o trabalho dos feirantes e leva insegurança para a população.
Coringa já protocolou na casa de leis, indicações solicitando patrulhamento ostensivo na região e a disposição de uma viatura nas noites de quarta-feira para o local da feira de forma que possa inibir a presença de marginais.
Assessoria de Imprensa do Vereador