ícone whatsapp

Vereador Airton Saraiva prestou homenagem a dois cantores regionais

12.04.2012 · 12:00 · Outras Notícias

Em Sessão Solene em homenagem aos Artistas Regionais, ocorrida nesta manhã (11.04.12) o vereador Airton Saraiva prestou homenagem a dois cantores regionais: a cantora Duda Marques e o cantor Helder.

Duda Marques nasceu em Campo Grande-MS. Filha de Edson Almeida e Adelane Marque. Duda Marques por influência de seus tios e avô, começou a cantar desde os cinco (05) anos de idade. Logo vieram os primeiros convites para participações em eventos e diversos concursos ex: Caça Talentos de Bonito-MS, onde foi o grande destaque e recebeu seu primeiro prêmio e a partir daí não parou mais.  Participou de vários programas regionais de rádio e televisão, com destaque para apresentação em shows com grandes platéias nos estados do Paraná e São Paulo,  ao lado de artistas renomados como: Cristhian e Half, Thaeme e Thiago e outros.

 

Helder Kohagura nasceu em Campo Grande/MS. È compositor e cantor, tendo como sucessos às músicas MOTOQUEIRA BANDIDA, MEU BEM, SEU OLHAR e também a música A MORENA. Helder Kohagura ainda é Policial Civil, exercendo a função de Escrivão de Polícia na Delegacia Especializada de Atendimento à Infancia e Juventude/DEAIJ-MS, delegacia esta que se destaca pelos excelentes trabalhos realizados na Capital Morena. Na estrada desde o mês de setembro de 2011, Helder montou sua banda com amigos que compartilham do mesmo ideal e acreditam em sua música para alcançar o espaço em sua cidade natal, seu estado, bem como nacional.

 

 

Assessoria do vereador Saraiva