12.03.2009 · 12:00 · Outras Notícias
Após o anúncio do adiamento da escolha das cidades subsedes da Copa do Mundo 2014, o vereador Vanderlei Cabeludo afirmou que vai solicitar ao Governo do Estado e à ALL (América Latina Logística) empresa concessionária do serviço, que alguns vagões se transformem em peças de propaganda da candidatura da Capital a receber o maior evento esportivo do mundo.
“Acredito que o Trem do Pantanal é o grande trunfo que temos nas mãos. Ora, se a Copa será também no Pantanal, o trem se tornará um atrativo fantástico para os turistas. Por isso, tenho a certeza de que podemos decorá-los com motivos da Copa 2014 em Campo Grande, como forma de chamar a atenção do mundo e da FIFA para mais este importante quesito que temos a nosso favor”, comemorou o vereador.
A volta do Trem do Pantanal está prevista para o dia 8 de maio, a poucos dias do anúncio das cidades subsedes pela Federação Internacional de Futebol. “A volta do Trem do Pantanal vai se dar a poucos dias da definição das cidades, e ainda teremos o presidente Lula como condutor. Não podemos perder esta oportunidade para consolidarmos a nossa capacidade de fazer parte deste evento que vai fazer com que tenhamos um salto de pelo menos trinta anos em progresso e desenvolvimento”, comemorou Vanderlei Cabeludo.
A proposta será levada em audiência agendada com o governador André Puccinelli para a segunda-feira, 16 de março.
Rogério Alexandre Zanetti
Assessoria de Imprensa do vereador Vanderlei Cabeludo