ícone whatsapp

Vanderlei Cabeludo vai à Brasília para audiência com ministro

29.08.2007 · 12:00 · Outras Notícias

O vereador Vanderlei Cabeludo já está em Brasília (DF), onde se reúne nesta quarta-feira com o Ministro dos Esportes Orlando Silva Junior. Em pauta, a candidatura de Campo Grande a sub-sede da Copa do Mundo 2014.


O encontro havia sido solicitado pelo vereador peemedebista para os membros da bancada federal no dia 19 de junho, quando Cabeludo levou aos deputados e senadores sul-mato-grossenses os detalhes do pleito de Campo Grande junto à FIFA.


A reunião foi marcada pelo coordenador da bancada, deputado federal Geraldo Resende, e acontecerá a partir de 17h (horário de Brasília) no gabinete do Ministro.


Para Vanderlei Cabeludo, a reunião é mais uma importante etapa para garantir o evento na Capital Morena. "A apresentação de Campo Grande para a FIFA no sábado impressionou a todos, e não é coincidência o Ministro nos receber alguns dias depois deste fato. Vamos juntos, unidos por este ideal, e mais uma vez mostrar a nossa capacidade para receber a Copa em nosso Estado", finalizou Vanderlei Cabeludo.


Rogério Alexandre Zanetti

Assessoria de Imprensa do Vereador