TV Morena, Amambaí e Anache, recebem indicações do vereador Paulo Pedra
12.09.2013 · 12:00 · Outras Notícias
Na sessão desta quinta-feira (12), o vereador Paulo Pedra, 3º Secretário da Câmara Municipal solicitou que seja inserido no cronograma de obras do Executivo Municipal, a limpeza e revitalização da praça, localizada entre as rua Ataufo Alves, Bela Lorena e Maragojipe, no jardim TV Morena.
De acordo com os moradores, a praça está precisando, com urgência, de limpeza e revitalização, e a troca da areia do parquinho para que as crianças possam brincar. Eles alegam que a praça está praticamente abandonada e tomada pelo matagal.
O parlamentar também cobrou a pintura da faixa de pedestre na rua 26 de Agosto com Rua dos Barbosas, bairro Amambaí. Trata-se de uma reivindicação dos moradores e principalmente da comunidade escolar próximo ao local, que reclama da falta desta sinalização. E para o jardim Anache,o vereador solicitou o patrolamento e cascalhamento de todas as ruas não pavimentadas.
Elaine Rodrigues
Assessoria de Imprensa do Vereador