ícone whatsapp

Site da Câmara Municipal de Campo Grande está de cara nova e mais acessível

03.10.2022 · 8:44 · Outras Notícias

O site da Câmara Municipal de Campo Grande está de cara nova a partir desta segunda-feira (03). Buscando atender cada vez mais as necessidades de aproximação entre a Casa do Povo e a população, as mudanças na plataforma, além de visuais, são técnicas.

Com home page e páginas totalmente responsivas, pensadas para se adaptarem automaticamente a diferentes tamanhos e formatos de tela, como computadores, tablets e celulares, o novo site da Câmara está mais limpo e moderno.

Há, ainda, a opção de visualização em alto contraste: uma mudança simples, mas que ajuda muitas pessoas com baixo grau de visão.

No site que estreia hoje, os leitores podem encontrar informações do legislativo e dos trabalhos dos vereadores, galeria de fotos, agenda de trabalhos, pauta das sessões, transparência dos gastos, além de links para as redes sociais e informações de contato com a Casa de Leis.

O sistema para consulta de projetos e legislaçãoes também foi otimizado e está mais intuitivo, facilitando ainda mais a consulta dos cidadãos.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal