ícone whatsapp

Resumo da Semana – De 20 a 27 de outubro

20.10.2011 · 12:00 · Outras Notícias

Em pequenas notas você acompanha o trabalho da Câmara Municipal de Campo Grande, em boletins resumidos publicados às quintas-feiras. Confira!

Promulgação

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Paulo Siufi promulgou, três medidas de autoria dos vereadores da Casa de Leis.  Dentre as determinações estão a apresentação de artistas locais na abertura de shows a serem realizados na Capital, de autoria dos vereadores Thais Helena, Paulo Siufi e Vanderlei Cabeludo. Outra Lei  de autoria de Thais Helena, estabelece diretrizes para a realização da orientação vocacional de alunos do ensino fundamental público do município. Já a que dispõe sobre receituários médicos na forma que especifica, é assinada pelos vereadores Ribeiro, Paulo Siufi , Thais Helena e Jamal Salém.

 

 

Reconhecimento

A Câmara Municipal de Campo Grande aprovou a proposta, de autoria dos 21 parlamentares, que denomina como “Dr. Nasri Siufi” o Centro de Especialidades Odontológicas, localizado nas dependências do Centro de Especialidades Médicas (CEM). Nasri Siufi foi dentista e professor universitário e um dos fundadores dos cursos de Farmácia e Odontologia da antiga Universidade Estadual de Mato Grosso e pai do vereador Paulo Siufi.

 

Homenagem

Foi aprovado pelos vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande o Projeto de Lei que denomina como “Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho” o trecho que liga a Avenida Duque de Caxias à Rua Antonio Bandeira – Projeto PAC-Lagoa. Lúdio Martins Coelho foi ex-senador e ex-prefeito de Campo Grande. A autoria da proposta é do vereador Carlão.

 

Profissões

O Projeto de Lei que cria no âmbito municipal, a Exposição Estudantil das Profissões e dá outras providências, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Alex foi aprovado pelos parlamentares da Câmara Municipal de Campo. A medida visa proporcionar aos estudantes da Rede Pública e Privada,  acesso as primeiras informações sobre suas futuras profissões.