ícone whatsapp

Resumo da Semana – De 15 a 22 de dezembro

15.12.2011 · 12:00 · Outras Notícias

Em pequenas notas você acompanha o trabalho da Câmara Municipal de Campo Grande, em boletins resumidos publicados às quintas-feiras. Confira!

 

 

Orçamento

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram em segunda discussão, o Orçamento Municipal de Campo Grande para o ano de 2012. O Projeto de Lei nº 7.088/11, de autoria do Poder Executivo Municipal, estima receita e fixa a despesa do município de Campo Grande para o exercício financeiro de 2012, estimado em R$ 2.424.000.000,00 (dois bilhões e quatrocentos e vinte e quatro milhões).

 

 

Doação

 

Foi aprovado na Câmara Municipal de Campo Grande o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a desafetar e doar à Fundação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, o imóvel localizado no Bairro Carandá Bosque III para a construção da Fadir (Faculdade de Direito) que atualmente encontra-se nas instalações da UFMS. A autoria do Projeto é do Executivo Municipal.

 

 

Gestão Ambiental

O prefeito Nelson Trad Filho sancionou a Resolução que institui o Núcleo de Gestão Ambiental na Estrutura Administrativa e Operacional da Câmara Municipal de Campo Grande. De autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi, o texto tem dentre seus objetivos implantar, fomentar e disseminar praticas ambientais corretas na Casa de Leis, para promover a participação efetiva dos servidores do Legislativo Municipal.