Paulo Siufi lamenta a morte de Eduardo Campos
14.08.2014 · 12:00 · Outras Notícias
O vereador Paulo Siufi se pronunciou durante sessão ordinária da Câmara dos Vereadores, na manhã desta quinta-feira (14/08), a respeito da morte do candidato à Presidência da República Eduardo Campos, ocorrido ontem, em Santos (SP).
“O Brasil perdeu não só um grande político, mas também um grande modelo e defensor da família. Fica para todos nós a reflexão de que podemos sim trabalhar e ao mesmo tempo ser presente dentro de casa com a nossa família. Os filhos do Eduardo Campos gravaram um vídeo de homenagem de dia dos pais e de aniversário para ele. Eu, enquanto pediatra, sei o quanto os adolescentes são tímidos e envergonhados nessa fase, mas o fato de se exporem para demonstrar o carinho pelo pai, mostra o grande homem e chefe de família que ele era”, afirmou Paulo Siufi.
Com a sugestão de Paulo Siufi, a Casa de Leis fez um minuto de silêncio antes do início dos trabalhos, em homenagem e em respeito à morte do político.
Bianca Bianchi
Assessoria de Imprensa do Vereador