Paulo Pedra propõe sessão itinerante durante a Expogrande

03.03.2009 · 12:00 · Outras Notícias

Na sessão ordinária desta terça-feira (3), o vereador Paulo Pedra (PDT) – líder do prefeito – propôs à Mesa Diretora da Câmara Municipal a realização de uma sessão itinerante no Parque de Exposições Laucídio Coelho, durante a realização da Expogrande, que acontece entre 26 de março e 5 de abril.

De acordo com o parlamentar, o objetivo da sessão em caráter especial será discutir com a classe produtora os reflexos da crise econômica mundial em Mato Grosso do Sul, com o fechamento de frigoríficos, diminuição da exportação, além da invasão de terras, entre outros problemas que têm atingido os produtores que movimentam o agronegócio no Estado.

Ao tomar posse como presidente da Casa de Leis, o vereador Paulo Siufi (PMDB) já demonstrou interesse em prosseguir com as sessões itinerantes em Campo Grande, levando o trabalho do legislativo para perto da população, para que os campo-grandenses possam acompanhar de perto as atividades dos vereadores.

Apoiando a iniciativa, o presidente Paulo Siufi pediu para Pedra encaminhar oficialmente à Mesa Diretora, o pedido por escrito, para que o ofício possa ser analisado e a proposta viabilizada. Em seu pronunciamento, o líder do prefeito destacou a importância da Expogrande para movimentação da economia de Campo Grande e de todo o Estado.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal