ícone whatsapp

Paulo Pedra escuta reivindicações de moradores da Vila Jacy

12.03.2009 · 12:00 · Outras Notícias

Durante visita realizada na última sexta-feira, 06, o vereador Paulo Pedra esteve lado a lado com moradores da Vila Jacy, bairro localizado na Região do Anhanduizinho na capital, onde presenciou as dificuldades do local.

Entre as diversas reivindicações os moradores pediram a revitalização da praça localizada em uma das principais ruas do bairro, que atualmente encontra-se praticamente abandonada, com matos altos, bancos quebrados, falta de iluminação pública e lixo jogado por toda a parte. Em outro ponto do bairro, o vereador encontrou um terreno que hoje serve de depósito de entulho e lixo, comprometendo assim a saúde e o bem estar da população.

Além da principal reclamação em relação ao laticínio que existe no bairro, onde não respeitam as normas para a liberação dos resíduos, ficando a céu aberto e escoando diretamente para o córrego, o que causa mau cheiro e constrangimento para os comerciantes do local.

Pedra ouviu atentamente as reivindicações e comprometeu-se em trabalhar pela região durante o mandato, encaminhando todos os problemas, através de indicação parlamentar, para o gabinete do Prefeito Nelson Trad Filho.

Ana Paola Morales
Assessoria de Imprensa – Vereador Paulo Pedra