26.03.2008 · 12:00 · Outras Notícias
O vereador Paulo Pedra destacou durante seu discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (dia 26) que o PDT, no que tange à discussão política, “é um partido programático e não discrimina ninguém. No Brasil a política é pluripartidária e as diferenças precisam ser respeitadas”.
O parlamentar alegou em Plenário que o partido apoiou o ex-governador Zeca do PT e hoje apóia a administração do atual governador André Puccinelli (PMDB), sem distinções quanto aos dois partidos.
“Na eleição passada o PDT fez campanha para a senadora Mariza Serrano (PSDB). O PDT é um partido que contribui muito e é grato ao ex-governador Zeca do PT. Nesta Casa de Leis, o prefeito Nelsinho Trad tem apoio do PDT. Nada mais salutar do que ter críticas, incorporá-las e faze-las somar a uma boa administração”, disse o vereador.
Segundo Pedra, “política é assim mesmo, faz parte da dinâmica política. O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) representa um partido que desde o início está alinhando com o governador Puccinelli. Nós do PDT estamos felizes, porque vamos trabalhar de mãos dadas aí fora, para eleger mais vereadores”, afirmou Pedra.
Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal