ícone whatsapp

Paulo Pedra apresenta propostas de emendas a Peça Orçamentária 2008

02.10.2007 · 12:00 · Outras Notícias

O vereador pedetista Paulo Pedra usou a tribuna na sessão desta terça-feira (02) para ressaltar o trabalho dos parlamentares na apresentação de emendas ao Orçamento 2008. Pavimentação asfáltica, revitalização de obras públicas e ampliação de postos de saúde e escolas municipais serão algumas das emendas destinadas a Peça, segundo o vereador.

 

“O Executivo deve dar uma atenção especial e pavimentar todas as ruas da Vila Polonês, que está localizada entre a Via Park e Carandá Bosque, como também emenda para revitalização da Praça do bairro Coophasul e outras emendas para ampliação de escolas municipais e postos de saúde”, pontua Pedra.

 

Membro da Comissão de Finanças e Orçamento, o vereador Edmar Neto (PSDB) destacou a importância do trâmite do Projeto Orçamentário “O Orçamento tramita todo ano na Câmara Legislativa, é nele que discutimos e inserimos nossos pleitos” salienta Edmar que acrescenta “A Comissão tratará com maior responsabilidade as emendas apresentadas, serão analisadas e discutidas em audiências públicas, para que tenhamos um relatório democrático”.

 

Concluindo seu discurso o vereador Paulo Pedra destacou ainda, o projeto de revitalização da área central de Campo Grande. Segundo o parlamentar a implementação beneficiaria cerca de 101 mil moradores, e mais 160 mil pessoas que se deslocam todos os dias a trabalho ou lazer.

 

O Executivo Municipal entregou no último dia 27/09 o Orçamento 2008 no valor de R$ 1.289.293.571 (um bilhão, duzentos e oitenta e nove milhões, duzentos e noventa e três mil e quinhentos e setenta e um reais). Os vereadores terão 20 dias para apresentar emendas e a Comissão de Finanças e Orçamento até dia 06 de novembro para entrega do relatório final.

 

Débora Charro

Assessoria de imprensa da Câmara Municipal