Paulo Pedra apoia movimento a favor de empresários e artistas regionais
20.02.2014 · 12:00 · Outras Notícias
Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (20), o vereador Paulo Pedra (PDT), defendeu o movimento “Querem Calar Campo Grande”, que reúne vários artistas de Mato Grosso do Sul e empresários, que lutam pelo execesso de burocracia , leis rígidas e dificuldade na liberação de alvarás.
Para o vereador Paulo Pedra é uma situação que vem se agravando. “Essa Lei do Silêncio precisa ser alterarada, para que consequentemente haja mais geração de empregos e para que as casas de shows não fechem suas portas”, defendeu o parlamentar.
Para o empresário João César Matogrosso, situação é inadmissível. “Temos que ver shows nacionais em Presidente Prudente, por exemplo, pois Campo Grande está cada vez mais difícil, por causa das leis. Existe uma morosidade para a liberação de alvarás. Precisamos juntar vários documentos, porém os alvaras levam até 10 meses para serem liberados. Muitas casas são obrigadas a fechar suas portas depois de ter investido muito dinheiro , sem contar as famílias que ficam desempregadas”, finalizou.
Elaine Rodrigues
Assessoria de Imprensa do Vereador