ícone whatsapp

Para Mario Cesar, vereadores devem estar mais próximos da sociedade campo-grandense

02.02.2010 · 12:00 · Outras Notícias

Em breve discurso durante o uso da palavra, na Sessão Solene que reuniu os parlamentares da Casa de Leis no Plenário Oliva Enciso da Câmara Municipal, o vice líder do prefeito, parlamentar Mario César (PPS), enfatizou que o ano que se inicia será de muito trabalho para os parlamentares.

“Me sinto orgulhoso de ser vereador nessa capital. Estamos aqui para defender, para suporta todos esses desafios”, disse. Mario César observou que o Legislativo Municipal tem desenvolvido um trabalho com maturidade e autonomia. “Nós fazemos a nossa parte. Estamos sujeito a criticas. Estamos encorajados em defender a população de Campo Grande. Todos nós queremos um bem comum e esse bem comum é Campo Grande,frisou Mario César.

O vereador solicitou ao presidente da Casa, edil Paulo Siufi (PMDB) mais aproximação dos parlamentares a sociedade campo-grandense. “Que nos possamos ter um ano com muito mais trabalho com responsabilidade para termos desenvolvimento promissor, com prosperidade que é Campo Grande. Isso nós faremos para ter uma melhor qualidade de vida”, colocou Mario César.

Ana Rita Chagas

Assessoria Imprensa Câmara Municipal