ícone whatsapp

Para Mario Cesar, presença dos vereadores nas comunidades deve ser constante

12.06.2013 · 12:00 · Outras Notícias

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Mario Cesar, disse, nesta terça-feira (11), que a presença do vereador nas comunidades de Campo Grande “deve ser mais latente”. A afirmação foi feita durante a quinta edição da Sessão Comunitária, realizada na Escola Municipal Valdete Rosa da Silva, no Jardim das Meninas, com o objetivo de conscientizar a comunidade sobre a importância de manter um contato estreito com os parlamentares.

“Nossa participação tem que ser latente, para que a sociedade tenha mais confiança no poder público. É isso que a sociedade espera da classe política. As pessoas têm que saber que existem, sim, pessoas preocupadas em representá-las da melhor maneira possível. Assim, vamos nos aproximar cada vez mais das pessoas”, enfatizou o parlamentar.

Mario Cesar colheu, junto com outros vereadores, dezenas de reivindicações da população durante a Sessão Comunitária. Em 2013, o parlamentar, inclusive, é um dos recordistas em indicações cobrando melhorias para a cidade, com 412 já cobradas em plenário na Casa de Leis. Para ele, a comunidade tem papel fundamental na elaboração dessas propostas.

"Esse é o poder local, no qual as pessoas que moram em cada região ou bairro da cidade definem as prioridades de investimento pelo Poder Público. Por isso é importante esse contato cada vez mais próximo com a população", finalizou o vereador.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal