ícone whatsapp

O voto é tua única arma, põe o teu voto na mão, diz Paulo Pedra

08.07.2010 · 12:00 · Outras Notícias

O vereador Paulo Pedra (PDT) fez o uso da Tribuna na sessão desta quinta-feira (08), para questionar e denunciar novamente a demora no término da obra da Avenida Ceará , que hoje completa 193 dias de interdição. Como vem cobrando toda semana, Pedra indagou a falta de empenho na execução da obra. “Nós vemos em outras Capitais, como Cuiabá, por exemplo, que quando a situação é de urgência, trabalha-se nos fins de semanas e feriados para resolver o problema. Não é o que se vê aqui em Campo Grande”, pondera.

O vereador, também, aproveitou para falar da situação atual da administração municipal. “O governo tem que ser para todos, mas nessa administração é para poucos”. Segundo Paulo Pedra são muitas questões que precisam ser mudadas. “O povo de Campo Grande precisa fazer a sua revolução interna ou pessoal, onde possa repudiar a falta de saúde, segurança, cobrança abusiva de ICMS, entre outros problemas que a classe mais humilde vem enfretando”, enfatiza.

O militante e presidente municipal do PDT (Partido Democrático Trabalhista), Paulo Pedra falou da importância da população despertar para a reflexão quanto a sensibilidade social. “O voto é tua única arma, põe o teu voto na mão. O prefeito é médico e a saúde está em vão. Faça a tua revolução”, concluiu.

Karla Lyara

Assessoria de Imprensa do vereador Paulo Pedra