ícone whatsapp

“O ISMAC proporciona as crianças a esperança, a igualdade e a cidadania”, afirma Paulo Pedra

06.10.2010 · 12:00 · Outras Notícias

Em comemoração antecipada pelo Dia das Crianças, na mannhã de hoje (6), a Câmara Municipal de Campo Grande realizou uma solenidade para prestar homenagens a diversas entidade que realizam trabalhos sociais e atendem crianças na Capital.

Durante o evento, o vereador Paulo Pedra (PDT), homenageou o Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas (ISMAC), que há 53 anos presta atendimento totalmente gratuito ao Deficiente Visual cegos ou com baixa visão, no processo de habilitação e reabilitação.

A entidade desenvolve programas de atendimento focados no processo de habilitação, reabilitação e apoio educacional especializado. A presidente do ISMAC, Telma Nantes agradeceu a sensibilidade que Paulo Pedra vem tendo nesses anos como parlamentar. “Estou muito feliz em receber a homenagem das mãos de Pedra. Seu avô foi um dos fundadores do instituto”, comentou.

Pedra destacou sua adimiração pelo trabalho do instituto. “O ISMAC proporciona as crianças a esperança, a igualdade e cidadania”.

 

Assessoria do vereador