ícone whatsapp

Na sessão itinerante Carla pede a conclusão de asfaltamento na Vila Cidade Morena

05.06.2013 · 12:00 · Outras Notícias

Em mais uma oportunidade  de contato direto com a população, a vereadora Carla Stephanini (PMDB) participou hoje (05) da  sessão comunitária da Câmara Municipal realizada na Escola Municipal José Mauro Messias no conjunto habitacional Moreninhas IV. Na ocasião, a vereadora solicitou encaminhamento ao Executivo municipal de documento questionando a não realização de obras de conclusão da pavimentação asfáltica do bairro Cidade Morena, uma vez que  a administração anterior deixou tais obras licitadas.
 
Carla afirmou que falta vontade política à atual administração uma vez que o processo burocrático da obra foi totalmente concluído e que a obra poderia ter sido iniciada se a Prefeitura tivesse interesse em  atender a  população local, o que não está ocorrendo. Outra questão que a  vereadora fez questão  de frisar  foi em relação à  decisão tomada pela Enersul  de retirar postes  de energia elétrica que atenderiam centenas de famílias moradoras nas proximidades da rede  de alta tensão.
 
A manifestação de Carla se deu em solidariedade aos vereadores Coringa e Chiquinho Teles, representantes da região, que  denunciaram o problema afirmando que a empresa está  tomando a decisão porque o prefeito se negou a pagar pela implantação dos postes. Para Carla, apesar  dos trabalhos dos vereadores, o prefeito foi incapaz de resolver de encaminhar uma solução.
 
Se referindo à necessidade de  implantação de um organismo para  recuperação de pessoas  viciadas em  drogas, Carla  deu conhecimento aos presentes que, por iniciativa sua está tramitando na Câmara a  criação de uma Frente Parlamentar de Enfrentamento às Drogas, de caráter suprapartidário que terá atribuições não só de  combater o uso, mas também dará assistência aos dependentes.
 
Waldemar Hozano
Assessoria de Imprensa da Vereadora