ícone whatsapp

Mario Cesar participa de reunião do Conselho Regional do Lagoa

23.11.2010 · 12:00 · Outras Notícias

O vereador Mario Cesar participou nesta segunda-feira (22) de mais uma reunião do programa Comunidade Viva, coordenado pelo Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Planurb). O evento aconteceu desta vez na região do Lagoa, na Escola Municipal Nagen Jorge Saad.

O tema do encontro, que contou com representantes da Polícia Civil e da Polícia Militar, foi segurança pública, devido ao grande número de reclamações dos conselheiros da região, que engloba bairros como Coophavila II, Tarumã, Caiobá, São Conrado, Tijuca, Leblon, União, Taveirópolis, Caiçara, Bandeirantes, dentre outros.

Segundo o Coronel Muniz, da Polícia Militar, os problemas estão acontecendo principalmente pela falta de estrutura, o que deve ser resolvido já no começo de 2011. "Sabemos que atualmente não é o melhor policiamento, mas nós teremos no início do ano um incremento no número de veículos e de efetivo", prometeu.

Já Mario Cesar pediu a presença de mais políticos em reuniões como essa, para estreitar cada vez mais a relação com a população. "Venho aqui porque posso brigar junto de vocês pelas reivindicações. Para exercer o meu mandato eu tenho que ouvir vocês. Espero que tenhamos cada vez mais agentes públicos participando desses encontros", destacou.

 — Assessoria de Comunicação do Vereador Mario Cesar